O que você coleciona?

Estava arrumando meu armário um dia desses, e achei esse monte de coisa fofa:coleçãodeadesivos.jpeg

São todas as folhas de adesivos de todos os cadernos que eu tive na escola, que não queria desperdiçar com qualquer coisa. Então eu não usava quase nenhum, não emprestava, não dava. No máximo trocava, se alguém tivesse um adesivo muito bonito que eu quisesse.

E esse foi o resultado.
Não chegou nenhum momento especial onde eu pensei “ah! que bom que eu guardei todos esses adesivos! É justamente o que eu precisava!”.
Não teve um prêmio de Mais Adesivos Guardados.

Apenas me deparei, aos 22-quase-23 anos, com o fato de que tenho mais adesivos do que um adulto regular.

Pensei por uns minutos em jogar fora. Não fui capaz. Odeio jogar coisas úteis fora.
Pensei por uns minutos em dar para alguma criança, mas não sei se elas gostariam das coisas que eu gostava anos atrás.

Então decidi fazer essa coleção valer a pena.
Vou, eu mesma, me dar um prêmio por todos esses adesivos.
Serei A Adulta Que Mais Usa Adesivos Em 2018.

Processed with VSCO with  preset

E você, o que coleciona? Que coisas você está guardando pra usar depois, fazer depois, com medo de fazer logo, e no futuro não ter? E se eu te disser que o futuro é agora? Que o mundo acaba amanhã?

Vai lá, tira o faqueiro chique do armário e põe na mesa numa quarta-feira mesmo. Pega a roupa de festa e vai passear na pracinha.

Crie o momento especial que você estava esperando.

Deixe um comentário